• Redacão

Babu Santana sobre racionamento de comida após Lucas não ceder estalecas: ‘horroroso’



Babu Santana e Manu Gavassi voltaram a conversar sobre a divisão de comida no ‘BBB20’. Após o ator criticar a postura das sisters de contabilizar biscoitos na tentativa de racionar alimentos , já que Lucas não contribuiu com estalecas para a compra de comida, Manu agora quer saber a opinião de Babu sobre como ser justa a divisão da comida.

“O que você quer que eu faça pra que seja democrático? O que você sugere? Me ajuda!”, pediu Manu. Mas já está decidido, amiga. Vocês já decidiram”, disse Babu sobre a votação em que o racionamento de comida ficou decidido entre os brothers sem que ele estivesse presente pra dar sua opinião. “Se pra você for mais justo juntar todo mundo e perguntar, é a única coisa que posso fazer. Porque eu não sei como ser mais justa e mais democrática nessa situação. Por isso estou pedindo a sua opinião”, afirma Manu.

Babu então responde: “a minha opinião é a seguinte: isso é horroroso, contar comida é uma coisa horrorosa. Aqui todo mundo é adulto e consciente dos seus atos”, declarou Babu. Manu então relembra que Lucas não foi consciente na hora de não ceder estalecas para a compra da comida e Babu completa: “ele está consciente dos atos dele… não quero participar disso. Eu prefiro não comer biscoito. Esse é o meu protesto”, finaliza Babu.

78 visualizações
Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50