Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50
  • Redacão

Bandidos armados roubam caminhão frigorífico mas capotam após colidirem com viatura da polícia


Manaus – Na noite desta quarta-feira (29), bandidos fortemente armados tentaram roubar um caminhão frigorífico carregado de mercadorias nas proximidades do ramal do brasileirinho, Zona Leste da cidade, porém foram frustrados graças a ação rápida dos policiais da 30ª CICOM (Companhia Interativa Comunitária).


De acordo com informações da polícia, os bandidos renderam o motorista do caminhão frigorífico que estava acompanhado de sua esposa, e colocaram eles dentro de um carro modelo gol, na cor preta, e seguiram em direção ao bairro João Paulo, também na Zona Leste da cidade. 


Moradores que presenciaram a ação dos bandidos ligaram para a polícia para informar sobre o assalto, e imediatamente equipes foram deslocadas para averiguar a situação. Ao identificar o caminhão frigorífico, os policiais deram ordens para encostar o veículo, e neste momento os bandidos tentaram fugir. Porém bateram em uma das viaturas da polícia e acabaram capotando.


Saindo do caminhão, os criminosos iniciaram uma grande troca de tiros com a polícia, que resultou em um bandido baleado, e na prisão de outro. Os outros homens que estavam no carro, abandonaram o dono do caminhão juntamente de sua esposa no meio da rua e conseguiram fugir.

43 visualizações