Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50
  • Redacão

Canteiros na avenida Constantino Nery são adotados e recebem paisagismo



Dois canteiros localizados na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul, receberam paisagismo e foram adotados pela concessionária América Ford.


A ação, articulada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Parcerias e Projetos Estratégicos (Semppe), faz parte do programa Adote Manaus, onde empresas ou representantes da sociedade civil organizada podem revitalizar e adotar equipamentos públicos do município, com responsabilidade social e o cuidado com o meio ambiente.


“Estamos seguindo a determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto em promover melhorias para a nossa cidade, com esse projeto que também integra a Comissão de Paisagismo, presidido pela primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro. A empresa adotou os canteiros e fez uma nova cara, cujo objetivo do Adote Manaus é justamente levar mais qualidade de vida, proporcionar uma imagem urbana mais bonita e também trazer o sentimento de pertencimento com respeito a nossa cidade”, comentou Amanda Rocha.


Os dois espaços receberam paisagismo com implantação de espécies ornamentais diversas de vegetação, como palmeiras, arbustos e forrações, próprias para suportar o clima regional. A atividade foi acompanhada pela secretária em exercício da Semppe, Amanda Rocha, e o diretor-geral da concessionária, Gustavo Barros, que na ocasião também assinou o Termo de Adoção dos canteiros que irá cuidar pelos próximos cinco anos.


Para o gerente-geral da concessionária Ford este é um momento de agradecimento, uma vez que a empresa já “namorava” o espaço e colocou em prática o desejo de promover melhorias aos logradouros. “Esta foi uma oportunidade de trabalharmos junto com a cidade, com um espaço bonito. Isso envaidece o cidadão e o morador. É legal passar na frente do canteiro e ver que está bem cuidado. Vai ter uma boa imagem e será representativa e é isso que a América Ford quer para o cidadão manauara”, finalizou.

9 visualizações