• Redacão

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável e falsa identidade em Manacapuru



Nesta sexta-feira (05/06), por volta das 11h30, policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz, coordenação da delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, e com o apoio do Conselho Tutelar, cumpriram um mandado de prisão preventiva em nome de um homem de 29 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável e falsa identidade. A prisão ocorreu na casa dele, localizada no bairro São José, naquele município.


Segundo a delegada Roberta Merly, a vítima, uma adolescente de 13 anos, em depoimento, disse que sofria maus-tratos por parte dos familiares em Manaus. Foi quando conheceu o infrator e decidiu fugir na companhia dele para Manacapuru. No município, o homem alegava ser pai da vítima para não levantar nenhuma suspeita sobre a fuga dos dois.


“Além de sofrer agressões físicas, a menor relatou que passou a ser maltratada por ele e além disso, era obrigada a manter relações sexuais mesmo contra a sua própria vontade. O caso chegou até nós, por meio do Conselho Tutelar, pois receberam uma denúncia anônima”, explicou Roberta.


Ainda segundo a delegada, o infrator responde, em Manaus, pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Procedimentos – A menor foi encaminhada para a casa de acolhimento e o infrator será encaminhado à unidade policial do município, onde permanecerá encarcerado à disposição da Justiça.

Publicidade

Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50