Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50
  • Redacão

Polícia Civil prende três pessoas durante operação ‘Faro Fino’, em Eirunepé


A equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Eirunepé, sob a coordenação do investigador Gonzaga Rezende Júnior, gestor da unidade policial, deflagrou na manhã desta terça-feira (04/02), a operação “Faro Fino”, que teve como intuito combater a criminalidade e identificar receptadores de furtos naquela cidade. Durante a ação foram presos, em flagrante, Francisca Francilene Teixeira, 33, e os irmãos, Francisco Amâncio da Silva, 20, conhecido como “Pantisco”, e o, também, Francisco Amâncio da Silva, 18, o “Besim”, por receptação.


Segundo a autoridade policial, os infratores foram presos na rua do Xida, bairro de Fátima, em Eirunepé (distante 1160 quilômetros em linha reta da capital). Durante os trabalhos foram recuperados notebooks, aparelhos de televisão e DVDs, além de uma pele de onça-pintada. Os objetos foram recuperados e encaminhados para os procedimentos legais na sede da DIP.


“Ao término da operação, constatamos que nosso objetivo foi alcançado, efetuamos a prisão dos infratores, recuperamos aparelhos eletrônicos que haviam sido furtados de moradores. Continuaremos realizando trabalhos como este para tranquilizar a cidade”, declarou Gonzaga. 


Procedimentos – Autuados em flagrante por receptação, Francisca e os irmãos, “Pantisco” e “Besim”, ficarão custodiados na carceragem da DIP de Eirunepé, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

3 visualizações