Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50
  • Redacão

Polícia Civil recupera objetos furtados e prende homem por receptação, no bairro Cidade de Deus




Policiais civis do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prenderam em flagrante, na manhã de segunda-feira (23/09), por volta das 11h, José Francisco Barbosa da Silva, 49. O homem foi denunciado por comprar, de forma ilícita, objetos provenientes de furto de uma residência, situada no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.


Conforme o titular do 13º DIP, na noite do último dia 16, por volta das 20h, indivíduos ainda não identificados, aplicaram o “Golpe do Rohypnol”, em um homem de 50 anos. Na ação criminosa, os infratores doparam a vítima e furtaram da residência dela, um televisor de 42 polegadas, um aparelho de som, um liquidificador, cobertores, relógio, mochila, louças, roupas e a quantia de R$ 232, em espécie.


“As investigações iniciaram quando a vítima registrou o Boletim de Ocorrência (BO), informando o ocorrido. Durante as diligências em torno do caso, conseguimos chegar até José Francisco que, supostamente, teria comprado alguns dos objetos mencionados, por meio de um site de compra e venda. No entanto, as investigações irão continuar para constatar por quais meios, de fato, o homem adquiriu os objetos”, explicou Cunha.


O titular do 13º DIP relatou que a equipe da unidade policial foi até a casa José Francisco, onde foram encontrados os objetos subtraídos do homem de 50 anos. A partir disso, foi dada voz de prisão ao indivíduo. “Destaco que o material apreendido já foi entregue à vítima, e que a mesma estava com um prejuízo avaliado em, aproximadamente, R$ 5 mil,” disse.


Procedimentos – José Francisco foi autuado em flagrante por receptação. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio do 13º DIP, ele será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

1 visualização