Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50
  • Redacão

Polícia Militar, por meio da 9ª Cicom, detém casal suspeito de assaltar micro-ônibus na zona leste


Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite deste sábado (1º/02), um casal de 20 e 21 anos, suspeitos de cometer roubo a transporte de lotação, na avenida Autaz Mirim,  zona leste de Manaus.


A equipe recebeu  a ocorrência via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), com a informação de que duas pessoas estariam cometendo roubos em um ônibus lotação da linha 177.


Os policiais foram ao local citado, onde verificaram que o micro-ônibus fora assaltado por um casal, que levara celulares e pertences dos passageiros. No momento do roubo, a cobradora se jogou pela janela e bateu a cabeça, depois do que foi atendida pela Unidade Básica de Saúde e levada ao hospital para atendimento.


Os ocupantes do coletivo informaram que uma viatura descaracterizada da Polícia Civil havia capturado um dos envolvidos, o que foi confirmado pelos policiais da 9ª Cicom após se dirigirem ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com o homem detido foram encontrados uma arma de fogo calibre 38, com cinco munições intactas, e um aparelho celular.


Durante questionamento, o suspeito informou a localização da mulher que estava com ele. Os policiais foram ao local, onde  foram encontrados os outros aparelhos celulares. A mulher também foi conduzida ao 14° DIP, para as medidas cabíveis.

3 visualizações