Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50
  • Redacão

Polícia Militar, por meio da Força Tática, detém suspeito com arma e drogas na zona leste


Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde desta quarta-feira (1º/01), um homem de 30 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Cidade de Deus, zona leste da cidade. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38, duas munições calibre 38 intactas e uma munição deflagrada, além de 80 trouxinhas de supostamente maconha e uma porção média de supostamente maconha.


Os policiais que atenderam à ocorrência relataram que, por volta das 16h30, foram acionados via linha direta para verificar uma informação que na rua Dom Bosco, Comunidade Braga Mendes, havia indivíduos armados que estavam comercializando entorpecentes.


Imediatamente a guarnição se deslocou até o endereço da denúncia e, ao chegar ao local, os agentes logo visualizaram dois suspeitos com as mesmas características informadas.

Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga a pé, sendo que um deles estava empunhando uma arma de fogo e o outro carregava uma sacola plástica.


Foi feito o acompanhamento, e quando o suspeito que estava com a arma de fogo apontou em direção aos policiais, a guarnição respondeu, e o suspeito foi atingido com um disparo de arma de fogo, enquanto o outro conseguiu fugir, deixando para trás a sacola contendo supostamente substância entorpecentes.


O suspeito foi socorrido e conduzido ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio para receber atendimento médico e permaneceu internado na unidade hospitalar. O material apreendido foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já possuía passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, furto e violação de domicílio.

25 visualizações