Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50
  • Redacão

Policiais militares da 11ª Cicom detêm suspeito de roubo no Coroado




Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, no início da noite desta última quarta-feira (18/09), três suspeitos de roubo na zona leste da capital. Com eles, os policiais aprenderam um simulacro de arma de fogo, três aparelhos celulares, um veículo modelo Renault Sandero de placas NOP-1653, com restrição de roubo, e a quantia de R$ 70 em espécie.


De acordo com os policiais, por volta das 18h30, durante patrulhamento pelo bairro Coroado, populares acionaram a guarnição informando que quatro homens em um veículo Sandero haviam cometido roubo na rua Santo Antônio. As informações foram repassadas via rede rádio, e várias viaturas realizaram o cerco na área.


Em ato contínuo, o veículo foi localizado na rua Ana Nery. Foi feito o acompanhamento e, no momento da abordagem, os quatro suspeitos saíram correndo de dentro do veículo e entraram no beco Ane. Durante as buscas, três deles foram detidos e, durante revista pessoal, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, aparelhos celulares e dinheiro. Após consulta, foi constatado que o veículo tinha restrição de roubo.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, os três suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. 

28 visualizações