• Redacão

Policiais militares da Força Tática detêm suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma



Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde desta quarta-feira (1º/04) um homem de 25 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos, suspeitos envolvimento em tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Armando Mendes, zona Leste da capital. Com eles os policiais apreenderam um revólver Taurus calibre 32, três munições calibre 32 intactas, cinco cartuchos de marca CBC e calibre 12, 16 trouxinhas de supostamente cocaína, uma trouxinha de supostamente oxi, uma balança de precisão e um aparelho celular de marca Samsung.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 15h30, durante patrulhamento na zona leste, foram acionados por moradores informando que havia dois indivíduos armados e comercializando entorpecentes na rua Rio Gregório, Conjunto Itacolomy. Chegando ao endereço da denúncia, os policiais logo avistaram os suspeitos, que empreenderam fuga e tentaram entrar em uma residência ao perceberem a presença da polícia.

Os suspeitos foram abordados e, durante revista pessoal, os policiais encontraram o revólver que estava na cintura de um deles e uma sacola contendo as porções de supostamente entorpecentes. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ambos já possuíam passagens pela polícia pelos crimes de roubo e adulteração de sinal identificador de veículo.


5 visualizações
Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50