Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50
  • Redacão

Policiais militares da Força Tática detêm três suspeitos com armas no bairro Presidente Vargas




Policiais militares da Força Tática detiveram, na noite desta última quarta-feira (18/09), três homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo no bairro Presidente Vargas, zona sul da capital. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração JD91065, um revólver calibre 38, numeração 556432, uma pistola calibre 380, marca Daves, sem numeração, sete munições calibre 38 intactas e cinco deflagradas, e duas munições calibre 380 intactas.


Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 23h30, durante patrulhamento, receberam denúncia via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que, na rua Valter Rayol, estariam ocorrendo disparos de arma de fogo, provenientes de confronto em zonas de tráfico. Os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram alguns indivíduos em atitude suspeita que, ao perceberem a presença da polícia, tentaram empreender fuga.


Em ato contínuo, foi feita a aproximação e abordagem e, durante revista pessoal, foram encontradas duas armas de fogo com dois suspeitos. Indagados a respeito das armas, um dos suspeitos informou que seriam para fazer a segurança do ponto de vendas de entorpecentes e que, próximo ao local da abordagem, haveria outras armas escondidas. No local informado pelo suspeito, os policiais encontraram uma pistola com duas munições.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que os suspeitos já possuem passagem pela polícia por diversos crimes, dentre eles homicídio, porte ilegal de arma de fogo e furto.

13 visualizações