Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50
  • Redacão

Stylus Formatura humilha pais e convidados de alunos durante formatura da Faculdade Martha Falcão



Manaus – Na noite do último sábado (15), familiares e convidados de formandos da faculdade Martha Falcão foram impedidos por seguranças, de entrar na cerimônia de colação de grau da instituição, realizada no centro de convenções do Manaus Plaza, localizado na Avenida Djalma Batista, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul da cidade.


De acordo com a denúncia, a responsável pelo evento foi a Stylus Formatura, que inclusive, já possui um histórico negativo e cheio de reclamações de clientes que contratam os serviços oferecidos pela empresa. Ainda segundo a denúncia, a empresa barrou diversos fotógrafos independentes contratados pelos alunos.


“Mais uma vez vemos nos grupos de WhatsApp direcionados aos fotógrafos, cenas lamentáveis da empresa Stylus. Falta de respeito, pura desorganização com seus clientes, não tenho nada contra ninguém que trabalha lá, mas até quando veremos isso acontecer?”, informou um fotógrafo autônomo que não quis se identificar e que foi barrado durante a realização do evento.


Um parente de aluno que preferiu não se identificar, informou que a proprietária da empresa Stylus Formatura deu ordens diretas aos seguranças do evento para que barrassem a entrada dos convidados quando o número de acentos dentro do centro de convenções fosse preenchidos, o que causou uma enorme confusão.


Ainda conforme a denúncia, a proprietária da empresa conhecida como Dulce disse aos convidados que não conseguiram entrar: “A plateia não pode entrar”, e em seguida foi retalhada e reprimida pelos convidados que ficaram enfurecidos e responderam.

“Não somos plateia, não estamos em um circo, viemos para cerimonia de nossos filhos”, disse um convidado revoltado com as palavras da proprietária da empresa.

419 visualizações