Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Amazonenses morrem na estrada voltando da ilha de Margarita

11/09/2017

 

 

Manaus/AM - Um casal morreu e a filha deles ficou ferida em um capotamento na tarde desta sexta-feira (8) na BR-174, sentido Pacaraima, ao Norte de Roraima.Trata-se da funcionária da SEDUC-AM, Estefânia Gurgel do Amaral, seu esposo e a filha do casal. De acordo com a Polícia Militar da região, o carro capotou após desviar de um buraco. O oficial da PM tenente Marques informou que o casal morreu na hora. A filha deles foi levada ao hospital em estado grave.“O Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] foi acionado, mas quando chegou ao local as vítimas estavam mortas. Foi um capotamento após o motorista tentar desviar de um buraco na via”, relatou.Ainda de acordo com ele, as vítimas estavam em um carro que presta serviço ao governo federal. “O carro caiu em uma vala", disse.O policial disse que o acidente ocorreu a 60 quilômetros de Pacaraima sentido Boa Vista.

 

 

Nota oficial

 

Foi com perplexidade que recebemos a notícia do acidente automobilístico que vitimou o Sr. Getúlio Gurgel do Amaral e a Sra. Estefânia Goes Gurgel do Amaral, pais de nossa querida colega Narly Goes Gurgel do Amaral, engenheira lotada no Deinfra. Muito abalados, contactamos imediatamente com a família a fim de prestar solidariedade nessa hora tão angustiante e nevralgicamente dolorida, durante a qual os que vivem tal drama ficam sem saber como agir – ou reagir. Soubemos que a colega sobrevivera ao acidente, que estava passando por procedimentos médicos no HOSPITAL GERAL DE RORAIMA, no leito 219-3 Ala B, e que necessitava de alguma estabilização de seu quadro para ser transferida para Manaus. Estamos, neste instante, em contato com a família para saber como podermos ajudar em sua vinda para nossa cidade, uma vez que cabe aos médicos e à família a autorização para tal. Queremos externar nossa dor, nosso profundo pesar pelo trágico ocorrido. E nos colocar à disposição como Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino para colaborar a fim de que neste instante haja socorro médico, emocional, e, nos dias que se seguirão, haja amparo para que nossa colega tenha segura recuperação!! Gostaria de solicitar a toda Equipe Seduc que elevássemos nossa prece aos Céus por nossa colega, por sua família enlutada, rogando a Deus que nos conforte o coração nessa hora.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES