Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Jovem anuncia celular na internet e acaba morto a tiros por suposto comprador

31/10/2017

 

Satarém/PA - Um jovem foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (29) em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações da polícia, a vítima anunciou o celular em um site de vendas. Ele saiu ao encontro do suposto comprador e ao chegar no local marcado, foi assassinado. O crime aconteceu no bairro Nova República.

 

A vítima, identificada pela polícia como Junior Fábio Sena, combinou o encontro com o suposto comprador próximo à um campo de futebol conhecido como “marrecão”. Ao chegar no local, encontrou dois homens. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos mandaram a vítima desbloquear o aparelho e em seguida efetuaram ao menos oito disparos com arma de fogo.

 

Junior Fábio morreu ainda no local. A esposa dele conseguiu correr. Os dois homens fugiram. Populares informaram à polícia que o aparelho celular anunciado no site de vendas era roubado. O caso agora será investigado pela Divisão de Homicídios.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES