Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Latino lembra quando ficou preso nos EUA e diz que roubou carros para sobreviver

14/11/2017

 

Latino relembrou alguns momentos difíceis de sua vida em uma entrevista ao canal "Na Lata", de Antonia Fontenelle, no YouTube. Um deles, foi quando o cantor morou nos Estados Unidos e disse que chegou a roubar carros.

 

"Eu não fui um bom garoto lá. Cheguei a roubar carros. Não para vender e ganhar dinheiro, mas para curtir o final de semana. Fui preso, foi quando eu fui deportado, estava ilegal nos Estados Unidos. Eu tinha meus 17, 18 anos. Eu roubava o carro, curtia o fim de semana e devolvia na segunda-feira", contou (clique aqui para assistir ao vídeo).

 

"Depois de tudo que aconteceu, fui deportado. Quando voltei ao Brasil eu tive uma briga com meu pai, ele não queria que eu fosse cantor. Eu já sabia o que queria, tinha sede de sucesso, de dançar, compor, ser artista...", continuou.

 

O cantor também voltou a falar sobre a fase em que cheirou cola para tentar inibir a fome, declaração que deu no programa de Danilo Gentili.

 

Pai de oito filhos com oito mulheres diferentes, Latino destacou ter relações variadas com cada uma delas. "Duas são mais raivosas, duas arrastam correntes em relação ao passado. Duas são problemáticas, elas não querem dinheiro para os filhos, elas querem para elas (...) É através do meu trabalho que banco todos eles", disse. Atualmente noivo de Jéssica Rodrigues, Latino disse que mais um herdeiro pode chegar em breve.

 

Fonte: Site Notícias ao minuto

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES