Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Rueda trocou Muralha por jovem do Fla na Copa do Brasil e não adiantou

27/11/2017

 

O dilema sobre a barração relâmpago de Alex Muralha após dois jogos controversos no gol do Flamengo não é novo e já não deu certo. Na final da Copa do Brasil, o goleiro deu lugar a Thiago na primeira partida, no Maracanã, mas o jovem falhou no empate em 1 a 1. No jogo de volta, em Minas Gerais, Alex voltou e o time perdeu nos pênaltis.
 

A diferença é que, até aquela partida, Thiago havia disputado 18 jogos. Já César ainda não jogou este ano pelo Flamengo. Emprestado à Ferroviária (SP), também não conquistou espaço e voltou como quarto goleiro.

Com as lesões de Diego Alves e Thiago, César virou opção a Alex Muralha e foi inscrito na Sul-Americana. Ele é a única alternativa para o jogo frente ao Junior de Barranquilla. Ou seja, o técnico Reinaldo Rueda tem um goleiro em péssima fase técnica e psicológica, de 28 anos, e um de 25 anos sem nenhum ritmo. A última partida oficial dele foi em dezembro de 2015, no Flamengo. Ano passado, foi para a Ponte Preta, mas não jogou. Na Ferroviária, fez apenas um amistoso em fevereiro.

 

Qualquer opção que for feita vai deixar ainda mais clara a mistura de falta de sorte com os jogadores da posição com o planejamento ruim na montagem do elenco de goleiros. A diretoria demorou a admitir que precisaria de um novo nome com a saída de Paulo Victor, e Diego Alves só chegou no meio da temporada. Agora, o Flamengo junta os cacos em uma semana decisiva, com Sul-Americana e Brasileiro, que pode consolidar a reformulação do elenco para 2018.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES