Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Ladrões que mataram pai de família no Alvorada, são presos.

12/12/2017

 

A equipe da Força Tática em patrulhamento de rotina, por volta de 1h40 desta terça-feira (12), na rua Robson de Souza (antiga rua 29) bairro Lírio do Vale, se deparou com um veículo modelo GM Celta, cor prata, placa NOT 2230, em atitude suspeita e, ao realizar a abordagem foi possível confirmar que se tratava da mesma placa que testemunhas haviam repassado horas antes em um latrocínio na avenida Lóris Cordovil, bairro Alvorada, tendo como vítima o técnico de enfermagem Alessandro Pinho, de 27 anos.

 

O PMs determinaram a parada do veículo, e foi no momento que realizaram revista dos suspeitos e no interior do carro foi encontrado em posse da dupla de suspeitos sendo um de 23 anos e o outro de 18, um revólver calibre 38 com 3 munições intactas e o produto de roubo dentro de uma bolsa.

 

Latrocínio

 

Ao serem questionados sobre o latrocínio no Alvorada, e aonde estariam os demais indivíduos que participaram do crime, os mesmos informaram que outros dois suspeitos estariam escondidos em uma quitinete, na rua Santa Maria, bairro Alvorada. Com o apoio de outras guarnições, as equipes foram até o endereço informado. Lá foram encontrados os outros dois comparsas, um de 25 anos e a menor A.T.C.S de 15 anos. No interior da residência havia uma certa quantidade de oxi e maconha, além de um caderno contendo a contabilidade do tráfico.

 

Após isso, todos eles foram conduzidos para 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia foi constatado que dois dos suspeitos estavam com mandado de prisão em aberto, sendo também verificado que, o veículo apreendido, estava com placa fria, sendo a verdadeira placa NOL 2332, com restrição de roubo ocorrido no dia 9 deste mês pelos mesmos criminosos que cometeram o latrocínio, reconhecidos pela vítima, proprietário do veículo.

 

Eles resistiram à prisão e foi necessário o uso proporcional da força para algemá-los e conduzi-los até a delegacia.

 

Os policiais militares registraram ainda no 10º DIP a entrega de 1 carro celta com placa adulterada, 1 revólver calibre 38 da marca Taurus, 3 munições intactas, 1 porção média de oxi, 10 trouxinhas de oxi, 1 grande quantidade e meia de maconha, 5 aparelhos celulares, R$8,50, 1 cartão crédito/débito da Caixa Econômica Federal, 1 cartão de crédito das Lojas Riachuelo.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Aproveite o fim de tarde para fazer uma foto na árvore da Ponta Negra

08/12/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES