Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Taxista escapa da morte na mão de 4 adolescentes no Tarumã

13/12/2017

 

O taxista Rivelino Gomes Costa, 33, viveu os momentos mais dramáticos de toda sua vida ao ser sequestrado, assaltado e torturado por quatro adolescentes que pegaram seu carro para uma corrida na Zona Leste de Manaus, na noite de terça-feira.


Dois deles entraram no carro na Avenida Grande Circular e pediram para o taxista levá-los ao bairro da Cidade alegando que iriam pegar suas namoradas para levá-las a um chube de diversão noturna.


Chegando ao bairro indicado, outros dois adolescentes entraram no táxi, renderam o taxista e deram a ordem para ele seguir na direção do bairro do Tarumã, onde roubaram dinheiro, telefone celular e outros pertences de Rivelino Gomes.

 

O taxista não reagiu ao roubo em momento algum e mesmo assim foi amarrado, amordaçado e espancado dentro de um ramal onde uma guarnição da Polícia Militar conseguiu apreender os adolescentes quando já estavam deixando o local.


O taxista havia sido deixado amarrado no ramal e foi libertado pelos policiais militares depois que os menores de idade confessaram que tinham deixado o dono do táxi para trás e depois iriam usar seu veículo em outros assaltos.


Uma escopeta de fabricação caseira e duas facas peixeiras foram apreendidas com os adolescentes.

 

Os quatro foram apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais. O taxista foi levado ao hospital para receber atendimento médico.

 

Com informações do Portal do Zacarias

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES