Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Copa de Muay Thai será realizada neste sábado na zona Leste

14/12/2017

 

 

 

 

Em comemoração aos 30 anos da prática do Muay Thai no Amazonas, a Federação Amazonense de Boxe Tailandês (FABT) realizará, com apoio da Prefeitura de Manaus, a Copa RMF de Muay Thai, neste sábado, 16/12, às 19h, na Escola Estadual Isaac Sverner, localizada na rua J, São José Operário, zona Leste.

 

Com homenagens para professores e atletas de Muay Thai do Estado, a Copa RMF irá reunir grandes nomes do esporte em 11 confrontos que serão disputados, sendo nove pelo masculino e duas pelo feminino. A entrada custa R$ 15 + um quilo de alimento não perecível e podem ser adquiridas com desconto na Pontual Gourmet, na praça de alimentação do Shopping Grande Circular.

 

“A Prefeitura de Manaus, por meio da Semjel, está aberta para apoiar todo e qualquer tipo de evento esportivo. O esporte em geral e os atletas de Manaus precisam de apoio e estamos investindo nisso”, afirmou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), João Luiz.

 

A luta principal feminina será disputada entre Joicy Tabosa – Academia Nonato Muay Thai x Solange Carmo – CT Vasconcelos, pela categoria até 57kg. Além de reunir atletas como Caio Roberto da equipe Desmond Austin, Felipe Mascarado da equipe Cosme Jr, Laryssa Pitbul da equipe Team X-Union, Rodrigo Pantoja da equipe Fabiano Muay Thai e Rafael Souza da equipe Nonato Muay Thai, entre outros. Os vencedores de cada luta receberão medalhas e bolsas de incentivo.

 

O presidente da FABT, Rômulo Bonates, explica que aqueles que entregarem um quilo de alimento não perecível na entrada para assistir o evento irão concorrer a prêmios que serão sorteados até o dia 22/12. “Vamos pedir um quilo de alimento na entrada do ginásio. No ato da entrega do alimento, a pessoa vai ganhar um cupom e vai concorrer a vários prêmios como bicicletas, celulares, ranchos, etc. Com esse cupom a pessoa irá concorrer aos prêmios todos os dias, até o dia 22 de dezembro”.

 

Pesagem

 

Os lutadores farão a pesagem oficial na véspera da Copa RMF, dia 15/12, de 9h30 às 11h, na praça de alimentação do novo Shopping Grande Circular, localizado na avenida Autaz Mirim, São José Operário, na zona Leste.

 

-- -- --

 

Texto: Fábio Leite / Semjel

 

Fotos: Divulgação

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES