Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Festival para Pessoas com Deficiência será realizado neste sábado na zona Leste

14/12/2017

 

 

 

 

A Minivila Olímpica do Coroado receberá neste sábado, 16/12, um festival voltado para Pessoas com Deficiência (PCDs). Realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), o evento marca o encerramento das atividades do Programa ‘Viva as Diferenças’ em 2017.

 

Com competições de natação e de futsal para surdos, o festival tem início marcado para às 8h30. Todos os participantes receberão medalhas e irão concorrer a brindes que serão sorteados.

 

“A Prefeitura de Manaus está empenhada em buscar alternativas de atividades de inclusão para este público que requer atenção do poder público. Seguindo as orientações do prefeito Arthur Neto, a Semjel vem desenvolvendo projetos desta natureza. O Programa ‘Viva as Diferenças’ atende esse público e vem trabalhando para assistir mais pessoas da nossa cidade”, ressaltou o secretário da Semjel, João Luiz.

 

De acordo com a coordenadora do programa, Wiviane de Jesus, o festival é uma forma de confraternizar o trabalho desenvolvido no ano. “Será uma grande confraternização para coroar o ano de 2017. Essa é a última atividade do Programa ‘Viva as Diferenças’ no ano e vamos tratar essas pessoas com esporte, lazer e inclusão social”, contou.

 

A Minivila Olímpica do Coroado está localizada na Alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.

 

Colônia de Férias

 

Chegando a sua terceira edição, a Colônia de Férias para PCDs está programada para ser realizada entre os dias 15 a 26 de janeiro, na Minivila Olímpica do Coroado. Serão atendidas pessoas de quatro a 35 anos, com autismo, deficiência física e mental, além de síndromes diversas. Atividades como passeio, brincadeiras e apresentações culturais ditarão a programação preparada para os pequenos.

-- -- --

 

Texto: Fábio Leite / Semjel

Fotos: Mauro Smith/ Semjel

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES