Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Ex-candidato ao governo do Amazonas é preso com arma em fundo falso do carro

27/12/2017

 

 

O ex-candidato ao governo do Amazonas, Jardelvone Nogueira Deltrudes, mais conhecido como "Cabeleireiro Jardel", de 45 anos, foi preso na noite desta terça-feira (26) pela equipe da Força Tática por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, além de receptação. 

De acordo com o capitão Alberto Neto, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento pela Avenida Torquato Tapajós quando  viu Jardel em um carro,  modelo Civic, de cor preta e placa NOO-6960, em atitude suspeita.
 

Ainda segundo o policial militar, Jardel resistiu a abordagem policial. Durante a revista no interior do veículo, os pms encontraram um fundo falso dentro do porta luvas do veículo. No local eles encontraram  um revólver calibre 38 de uso permitido, porém o ex-candidato não tinha posse de arma.  

Ao chegar na delegacia foi constatado que o revólver foi roubado de uma empresa de segurança da cidade. O cabeleireiro não informou como conseguiu a arma e foi autuado por receptação de objeto roubado.

Jardelvone está na 10ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no Alvorada, onde presta depoimento e vai ser autuado em flagrante. Ele será encaminhado à audiência de custódia. 

Com informações do Portal Em Tempo

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES