Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Prefeitura realiza construção de vias na comunidade Bella Vista

15/01/2018

 

As 28 ruas da comunidade Bela Vista, no bairro Puraquequara, zona Leste, estão ganhando um novo aspecto com a execução dos serviços básicos de infraestrutura realizados pela Prefeitura de Manaus. Além do recapeamento asfáltico, serviços de drenagens profunda e superficiais, como instalações de meio-fio e sarjeta, estão sendo implantados no bairro.

 

Os trabalhos foram fiscalizados na manhã desta segunda-feira, 15/1, pelo vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura (Seminf), Marcos Rotta, que destacou que o inverno não é um empecilho para os avanços dos serviços de infraestrutura.

 

“Retornamos à comunidade para acompanharmos o trabalho que estamos fazendo no Bela Vista. Há 20 anos essa comunidade clamava por um serviço de infraestrutura e por determinação do prefeito Arthur Virgílio Neto estamos aqui com as nossas máquinas fazendo algo inédito, mesmo com o tempo de chuva. Nosso objetivo é mudar para melhor a vida das pessoas, algo muito prazeroso não apenas para aqueles que aqui residem, mas também para a Prefeitura de Manaus. Isso só nos estimula cada vez mais a seguirmos no mesmo ritmo para outras áreas da cidade", pontuou Rotta.

 

Antes das obras, a maioria das ruas da comunidade era de chão batido. Agora, as ruas Ulysses Guimarães, Júlio Damião, Hilário Calheiros, Florentino Pereira, Dener, João Paulo, Luiz Gonzaga, Padre Calero e Padre Ludovico já começaram a receber as ações de infraestrutura.

 

A rua Beira-Rio, uma das principais pistas de acesso da comunidade, recebeu, além da massa asfáltica, o serviço de drenagem profunda, com mais de 70 metros de tubulação, e agora está na finalização da terraplanagem.

 

Na rua Maria Raquel, onde parte da via não tinha mais acesso devido a uma cratera existente, foi feito um serviço de aterro e recomposição de base e agora está sendo finalizada a terraplanagem. Com a finalização, a via fará interligação para outras ruas da comunidade.

 

Sonho realizado

 

A dona de casa Maria Antônia Pereira Alves mora há 19 anos na comunidade e declarou que os serviços implantados pela prefeitura vão melhorar a vida de todos. “Aqui era sofrimento em dias de sol e chuva. Quando vimos as máquinas chegando para começarem os trabalhos foi uma felicidade. Mesmo com os trabalhos ainda em andamento já percebemos uma grande melhora”, comemorou.

 

Os serviços de infraestrutura, que são de extrema importância para a durabilidade da massa aplicada nas vias, também irão atingir as ruas Princesa Dayana, Dom Jackson e Tim Maia.

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES