Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Plínio cogita deixar o PSDB para ter o direito de sonhar ser senador

08/02/2018

O vereador Plínio Valério (PSDB) cogitou na manhã de ontem quarta-feira, dia 7, deixar o partido e manter seu projeto de disputar o Senado da República por outra legenda.

 

Ele disse que tentará a candidatura por seu partido e que vai lutar para que haja prévias no PSDB para que a legenda escolha o nome, assim como o líder regional do PSDB, o prefeito Arthur Neto, está fazendo para ser candidato a presidente da República.

 

“Quando vejo o Arthur desafiando o PSDB nacional, eu me sinto à vontade para desafiar o PSDB regional. Eu tenho lá dentro um pedido de prévias e até hoje eu não tive resposta”, discursou o tucano da tribuna da Câmara Municipal de Manaus.

 

Ainda no discurso, sem dizer claramente que poderá troca de partido antes do prazo final a ser aberto pela janela de filiações de março, Plínio comentou que quer “nadar rumo às canaranas de dia, antes de ser empurrado do barco, à noite”.

 

“Meu caminho natural é achar que o PSDB não vê com simpatia minha pré-candidatura ao Senado e eu costumo, por sem ser caboclo, quando noto que o barco que eu estou não tem vaga mais para mim, eu pulo do barco de dia porque eu nado rumo às canaranas. Eu não vou deixar ser empurrado a noite”, disse ele.

Plínio lembrou que já disputou o cargo em outras eleições enfrentando Bernardo Cabral, Jefferson Péres, Gilberto Mestrinho e o próprio prefeito Arthur Neto e explicou a razão de pleitear sua candidatura ao Senado.

 

“Não adianta achar que sou pretensioso. Não sou pretensioso. Eu só tenho, assim como as senhoras e os senhores, o direito de sonhar politicamente”.

 

Após encerrar sua fala na tribuna da CMM, Plínio disse ao BNC que poderá buscar um partido pequeno, com os quais disse já estar conversando muito, enquanto aguarda resposta sobre as prévias no PSDB-AM.

 

Foto: Robervaldo Rocha/CMM/ Fonte: BNC

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Aproveite o fim de tarde para fazer uma foto na árvore da Ponta Negra

08/12/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES