Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Motoqueiros executam entregador de gás na porta de casa, no Gilberto Mestrinho em Manaus

12/02/2018

Manaus- Dois homens ocupando uma motocicleta de cor preta e placa não identificada foram os autores dos tiros de pistola que mataram o entregador de gás Iago da Silva Aquino, 24, conhecido como “Louro”.

 

O assassinato foi registrado pela Delegacia de Homicídios no último domingo à noite, na frente de sua casa na Rua Noêmia Cordeiro, Comunidade Novo Reino, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

 

Os criminosos dispararam ao menos cinco tiros contra a cabeça e o peito de Iago, que morreu no local.

Uma cena comovente do episódio sangrento foi quando sua mãe correu para cima do filho e ficou abraçada com ele até a polícia chegar ao local.

 

Rua ficou repleta de moradores depois da notícia do crime

Ela e outros familiares não souberam dizer o motivo do homicídio.Uma das testemunhas do crime disse aos policiais que os dois homens já haviam passado várias vezes na rua e quando Iago finalmente saiu de casa foram em sua direção para matá-lo.

 

O perito do Instituto de Criminalística (IC) confirmou que os tiros que mataram Iago Aquino foram disparados de pistolas calibres 9 milímetros e 380, armas com alto poder de fogo e são muito usadas em crimes com estas mesmas características.O corpo do entregador de gás foi removido do local pelo

 

Instituto Médico Legal (IML).

 

Com informações Portal cm7

 

 IMAGEM FORTE!

Fotos: Divulgação

Fonte do Zacarias

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES