Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Prefeitura retoma serviços de mutirões pelo bairro Cachoeirinha

01/03/2018

 

Com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade no período das fortes chuvas, a Prefeitura de Manaus retoma, a partir da próxima segunda-feira, dia 5/3, os serviços de mutirão de tapa-buracos. Os trabalhos deverão começar pelo bairro Cachoeirinha, zona Sul, onde mais de 20 vias receberão manutenção na malha viária.

 

Serão alcançadas com intervenção as ruas Santa Izabel do Rio Negro, Japurá, Parintins, Leopoldo Peres, Castelo Branco, Maués, Manicoré, Carmem Miranda, Urucará, professor Ernani Simão e outras.

 

De acordo com o cronograma elaborado pelo o vice-prefeito e secretario de Infraestrutura, Marcos Rotta, e os chefes dos Distritos de Obras, a proposta é que a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) intensifique, no período de 10 dias, as equipes no bairro da zona Sul, dando celeridade às demandas de atendimento já mapeadas na área. Todo o trabalho será feito por meio de administração direta.

 

Rotta ressaltou, ainda, que essas ações de retomada dos mutirões foram definidas, seguindo sempre as determinações do prefeito Arthur Virgílio Neto, que define prioridade em obras de melhorias nas ruas da cidade.

 

“Toda semana realizamos reuniões com os chefes dos Distritos de Obras para alinharmos as ações semanais da secretaria. Temos prioridades e queremos celeridade nas ações positivas da Seminf, com isso, vamos retomar os mutirões em bairros, que foi um projeto já implantado na pasta e deu certo. Atuaremos em pontos que necessitam de reparos emergenciais e que comportem esse tipo de serviço. O bairro Cachoeirinha será o primeiro da programação. Sequencialmente, Petrópolis, Japiim e Parque Dez, também irão ser atendidos”, enfatizou Rotta.

 

Pavimentação

O Município tem investido na manutenção da malha viária da cidade, tratando sua infraestrutura como uma prioridade. Para se ter ideia, somente nos dois primeiros meses de 2018, a prefeitura já recapeou mais de 19 quilômetros de vias. Entre elas, grandes corredores viários, como a avenida Severiano Nunes e Gabriel Gonçalves, no bairro Aleixo; avenida Codajás, na Cachoeirinha; rua José Florêncio, Petrópolis; avenida Duque de Caxias, na Praça 14; e avenida Grande Circular, na Nova Cidade.

 

Já os serviços de tapa-buracos, nos primeiros dois meses do ano, a Seminf realizou, aproximadamente, 186 mil metros quadrados de serviço.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Resultado final de seleção de estágio em Direito é divulgado pela Defensoria

05/12/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES