Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Embriagado, homem é detido por dirigir em alta velocidade no bairro Santo Antônio

10/04/2018

 

Manaus- AM | Por volta das 23h30 desta segunda-feira(09/04), a equipe de policiais militares de serviço da Supervisão de Área da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deteve um homem que dirigia um veículo de marca e modelo Volkswagen Gol, de cor cinza e placa JXI-4414, em alta velocidade pela Rua São José, no bairro Santo Antônio, zona oeste,  de Manaus, com mais três homens no interior do carro.

 

Os policiais seguiram o veículo e deram ordem deparada ao condutor, que os atendeu, em seguida. Conforme o cabo PM Cláudio Feitosa Dantas, o condutor do carro, que se identificou apenas como Eden, apresentava sinais de embriaguez alcoólica e estava bastante agitado. Diante disto, Eden foi conduzido ao parqueamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) para que fosse realizado o teste de alcoolemia, sendo que ele recusou-se a fazê-lo.

 

Foi constatado pelo agente autuador  do Detran-AM, sargento PM Bráulio, que o lacre da placa do veículo estava violado. Por este motivo, além do Termo de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora foi lavrado ainda um auto de infração. O veículo foi recolhido ao parqueamento do Detran-AM e foi lavrado, também, o inventário e a apreensão da CNH do condutor, já que o mesmo não possuía o documento do veículo.

 

Após a tramitação no Detran-AM, o condutor do veículo foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Ponta Negra, zona oeste, para os procedimentos cabíveis.

FONTE: IMEDIATO

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES