Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Dupla é presa com arma e celulares roubados no Jorge Teixeira

11/04/2018

 

Manaus – Na tarde de terça-feira, 10, policiais militares da Força Tática receberam a informação que dois homens estariam praticando assaltos na rua Herbert Coelho, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, os policiais se deslocaram e conseguiram prender Edinho Moura Rodrigues, 19, e Paulo Matheus da Silva Lima, 18, com os dois foram encontrados uma arma de fogo tipo Bereta, calibre 22, três celulares das vítimas e a quantia de R$ 118,00 reais.

 

Foi dada voz de prisão aos dois infratores que logo em seguida foram encaminhados para o 30° Distrito Integrado de Polícia, (DIP), onde responderam por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e assalto a mão armada. Ainda hoje a dupla será encaminhada para audiência de custodia em seguida irão ficar à disposição da justiça.

 

Pena para posse de arma de fogo

Art. 12. Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa:Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.

 

Pena para tráfico de drogas

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES