Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Triste! DJ Avicii é encontrado morto aos 28 anos

20/04/2018

 

Que notícia triste, gente! A mídia internacional reportou nesta sexta-feira (20) que o DJ Avicii foi encontrado morto em Omã, país do Oriente Médio. A informação veio de sua representante Diana Baron, que divulgou um comunicado à imprensa.

 

“É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã, nesta sexta-feira à tarde, hora local, 20 de abril. A família está devastada e pedimos a todos que, por favor, respeitem sua necessidade de privacidade neste momento difícil. Nenhuma declaração adicional será dada“.

 

Segundo a Billboard, Avicii já lidava com problemas de saúde há alguns anos. Ele sofria de pancreatite aguda, causada em parte pelo consumo excessivo de álcool. Em 2014, ele cancelou vários shows para se recuperar depois de remover a vesícula biliar e apêndice. Porém, ainda não se sabe se essas condições estariam ligadas à causa de seu falecimento.

 

Em 2016, ele anunciou que não faria mais turnês. “Foi algo que eu tinha que fazer pela minha saúde. Isso não era pra mim. Não foram os shows e nem a música. Sempre foram as outras coisas que envolviam isso que nunca pareceram naturais para mim. Todas as outras partes de ser um artista. Eu sou mais uma pessoa introvertida, no geral. Sempre foi muito difícil para mim. Eu aceitei muita energia negativa, eu acho“, disse ele ao The Hollywood Reporter, na época.

FONTE : HUGO GLOSS

 

Avicii ficou mundialmente conhecido por hits como “Hey Brother”, “Levels” e “Wake Me Up”, lançada em 2013 em parceria com Aloe Blacc. Seu último trabalho foi o EP “Avīci (01)”, de agosto de 2017, que contou com seis canções incluindo os hits “Lonely Together”, com Rita Ora, e “Without You”, com Sandro Cavazza.

Que tristeza, gente! :(

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES