Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Traficantes executam rival quando ele jogava videogame

22/04/2018

 

Manaus|AM - Marcley dos Santos Nascimento, o "Alemão", de 17 anos, morreu após ser alvejado a tiros na noite de sábado (21). O crime ocorreu na esquina das ruas Algodão Roxo e avenida Mirra, no João Paulo II, zona leste da capital. Além dele, um outro adolescente de 17 anos também foi atigido por um disparo no ombro e não corre risco de morte.

 

De acordo com dados levantados pelo supervisor de área da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), tenente Bruno Almeida, Marcley estava jogando videogame com o outro adolescente quando foram surpreendidos por atiradores que chegaram em um veículo Punto, de placa não identificadas. "Isso é guerra do tráfico. Toda semana tem essa missão para tomar a boca rival", revelou.

Os assassinos dispararam contra a dupla, mas o alvo, segundo a polícia, era "Alemão". Ele ainda foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Doutor Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, também na zona leste, onde morreu minutos após dar entrada.

 

O outro adolescente já recebeu alta da unidade hospitalar.

 

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assassinos comemorando

Por volta das 2h desta madrugada (22), policiais militares da 30ª Cicom prenderam três homens em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na rua Mastruz, também no João Paulo II. Marlysson Cristian da Cunha Pinto, de 24 anos, Basílio Henrique da Cunha Pinto, de 24 e João Henrique Bezerra Palhares, de 18.

 

Conforme o tenente Bruno Almeida, a guarnição recebeu a informação que os executores de Marcley estariam em uma boca de fumo conhecida como "Piratinha". 

 

Ao chegar no endereço, os militares perceberam o grupo comemorando a morte do rival e assim que viram a presença da polícia, o principal suspeito, identificado apenas como "Guilherme", fugiu da casa, deixando para trás os outros três, que estavam embalando entorpecentes. No local foram apreendidos diversas porções de oxi, cocaína, pasta base de cocaína e maconha, balança de precição e R$ 24.

 

Os suspeitos foram apresentados no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira.

FONTE :IMEDIATO

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES