Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Avenida Arquiteto José Henriques recebe ações de recapeamento

03/05/2018

 

Dando continuidade ao pacote de obras lançado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto, a Prefeitura de Manaus deu início à segunda etapa do recapeamento de uma das principais vias da zona Norte, a avenida Arquiteto José Henriques, no bairro Colônia Terra Nova. Cerca de 100 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), asfalto de qualidade e durabilidade, estão sendo utilizadas diariamente na obra que vai recuperar 1,3 quilômetro da via.

 

O serviço é executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) e nesta sexta-feira, 27/4, se concentra no trecho entre o centro de treinamento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran- AM) e a entrada do Rio Piorini. O trabalho é uma sequência da obra que recuperou quase seis quilômetros da via, desde a avenida Sumaúma, na entrada do bairro Monte das Oliveiras, até a avenida “C”, que dá acesso ao Nova Cidade.

 

“A avenida já recebeu quase seis quilômetros de recapeamento com o pacote de obras lançado pelo prefeito Arthur Virgílio Neto em dezembro. Nossa ação é uma continuidade desse serviço para que essa via arterial receba o fluxo de veículos que ela comporta sem comprometer a mobilidade do bairro”, explicou o secretário de Infraestrutura, Kelton Aguiar.

 

Outras áreas

Melhorias na malha viária também estão sendo levadas ao bairro Compensa, zona Oeste. No segundo dia de ação, as equipes da Seminf concentram esforços para dar continuidade ao recapeamento iniciou na Rua Amazonas.  27/04, a pasta adentra a rua 10 de Julho, finalizando o serviço na rua Paraíso.

Paralelamente ao recapeamento, todas as vias recebem limpeza das caixas coletoras e desobstrução de bueiros.

 

Fonte: Prefeitura de Manaus

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES