Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Pai é preso por manter família em cárcere privado e abusar sexualmente dos filhos no interior do AM

19/05/2018

 

Amazonas – Mais um caso monstruoso que chamou a atenção, justamente na Semana de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, dessa vez no Município de Caapiranga, um homem foi preso suspeito de manter a mulher e os filhos em cárcere privado. De acordo com o Conselho Tutelar, denúncias anônimas, motivaram na ação que resultou na prisão do homem, na Comunidade Dares, Zona rural do município.

 

As informações que chegaram até o conselho, relatavam que o pai além de manter em cárcere privado a mulher, ele abusava sexualmente dos 5 filhos menores. Ao averiguar a denúncia, a equipe do Conselho Tutelar, com o apoio da Policia Militar, encontrou a família presa em uma casa abandonada em uma área de difícil acesso.

 

Dentro da residência, estavam as 5 crianças apresentando vários hematomas, o que indica que elas foram brutalmente espancada, inclusive apresentando cortes em todas as partes do corpo, que segundo relatos dos menores, foram feitos com tesouras e terçados. No local ainda foram encontrados uma polia e uma corrente de motosserra e um tronco de pau onde supostamente o agressor, conhecido como Ney do Dares, utilizava para espancar os filhos e a esposa.

 

De acordo com o Conselho Tutelar, ao serem perguntados sobre o paradeiro do pai da família, todos permaneceram em silêncio, foi então que um dos filhos de 15 anos respondeu: “Ele está escondido por aqui e pode estar nos ouvindo, temos medo que ele nos mate, pois já estamos sendo ameaçados de morte a muitos anos”. Relatou.

 

Durante o atendimento a família, o Pai, suspeito de cometer os abusos, chegou ao local, em uma canoa e em posse de uma espingarda calibre 20 com diversos cartuchos intactos. Ao ver os policiais, o homem ainda teria tentando reagir pegando a espingarda, mas foi detido pela polícia em seguida conduzido até a Distrito de Polícia de Caapiranga, onde deve permanecer a disposição da justiça.

 

Informações Erison Araújo

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES