Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Arrastada por vento forte, balsa atinge quatro casas e faz barco afundar em Manaus

20/05/2018

 

 

Manaus/AM - Uma balsa do Estaleiro do Sandro atingiu quatro casas e fez um barco afundar, neste domingo(20), após os cabos que a seguravam se romperam. O fato aconteceu na Comunidade Beira, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus.

 

Segundo os bombeiros, o vento forte e a chuva zeram com que os cabos de aço se rompessem. A balsa foi sendo arrastada e atingiu outros barcos que estavam atracados no local, além disso, atingiu 4 casas. Uma das embarcações que colidiu com a balsa afundou, ninguém ficou ferido durante o incidente.

Em nota, a Defesa Civil informou que foram cadastradas e vistoriadas a situação de risco de quatro casas atingidas. O órgão também informou que duas residências foram desocupadas e receberão nesta segunda-feira(21), a visita de uma equipe da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos(Semmasdh) para o atendimento socioeconômico das famílias.

 

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), até às 13h o acumulado de chuva era de 13,0 milímetros.

 

Fonte: Portal do Holanda

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020