Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Avião do Dj Alok, não consegue decolar e sai da pista.

20/05/2018

 

O Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora foi acionado pouco antes das 17h deste domingo (20) para atender a uma ocorrência de saída de pista no Aeroporto da Serrinha. As primeiras informações apontam que seis pessoas estavam na aeronave, um Cessna modelo 560XL, sem feridos. Entre os passageiros, estava o DJ Alok, que se apresentou na madrugada deste domingo na Festa Country. Antes, o artista havia feito show em Lavras (MG).
A administração do Aeroporto da Serrinha não quis comentar o incidente, informou apenas que o avião permanecerá na pista à espera de uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que já foi acionada para investigar as causas da saída de pista.
Em nota, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, através da  Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora (Sedettur), confirmou que não houve vítimas. Confira a íntegra do texto:  “A Sedettur informa que o incidente durante a decolagem da aeronave que fazia o transporte do DJ Alok e equipe, por volta das 16h30 no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, não registrou vítimas. Imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Alok e equipe seguiram viagem de carro”.

Alok tinha uma apresentação marcada na noite deste domingo, às 21h, em Belém (PA), local para onde possivelmente estava indo quando o avião arremeteu. Ele e sua equipe deixaram o Aeroporto da Serrinha de carro, por volta das 18h30. O destino, porém, não foi informado. A assessoria do artista não se pronunciou sobre a agenda de shows.
Alok Petrillo tem 26 anos, é natural de Goiânia e é um dos DJs mais conhecidos do Brasil. Ele soma mais de seis milhões de seguidores no Instagram. No fim do dia, após deixar o Aeroporto da Serrinha, Alok postou em sua conta fotos e vídeos gravados na pista. Ele fala do incidente, mostra o avião com a frente em meio ao mato, diz que todos estão bem e agradece a Deus. “Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento.” 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Aproveite o fim de tarde para fazer uma foto na árvore da Ponta Negra

08/12/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES