Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Grevistas mudam tática, deixam garagens mas paralisam terminais de linhas

04/06/2018

No sétimo dia de paralisações de Rodoviários, o Sinetram informou que as atividades foram suspensas em pelo menos cinco terminais de linhas na cidade

Rodoviários grevistas mudaram a tática nesta segunda-feira (4) durante paralisação, em Manaus. Após a Justiça conceder liminar determinando que pelo menos 75% da frota dos ônibus estivesse na rua e uma multa em R$ 1 por hora de interrupção nos serviços, os trabalhadores deixaram as garagens, mas paralisaram terminais de linhas em bairros da cidade na manhã de hoje.

 

Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram) foi registrado paralisação nos terminais de linha conjunto Augusto Montenegro, bairro da Paz, Vila Marinho, Petrópolis e Terminal 4. O órgão informou ainda que 884 veículos circulam na capital, o que representa quase 70% da frota do transporte público na capital.

 

 

Outra decisão

No sábado, atendendo a um pedido do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amazonas (Sinetram), o juiz do Trabalho Gerfran Carneiro Moreira  acolheu o pedido para que o Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário de Manaus (STTRM) não impeçam o acesso dos funcionários às empresas, tampouco a saída de veículos, e que eventuais manifestações sejam feitas a uma distância de 100 metros das entradas das garagens.

 

a CRITICA

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES