Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Homem é preso suspeito de mandar matar ‘rival’ de disputa por terreno em Manaus

13/06/2018

 

 

Manaus/AM - Adrison Patrick Albarado Nunes, 24, conhecido como “Babão” foi preso pelo homicídio de Durval Elias da Silva Filho, 41, acontecido em maio deste ano, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital. Adriano foi preso no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, Adrison era traficante na área e já havia brigado com a vítima várias vezes por conta de um terreno em uma invasão que pertenceria a Durval, mas que Adrison queria vender para ficar com o dinheiro.

 

No dia  do crime, os dois teriam se encontrado em um bar e Adrison teria agredido Durval com coronhadas após os dois começarem a brigar por conta do terreno. Após o ocorrido, Durval foi para a sua casa e Adrison teria ordenado um grupo de homens a irem até a casa de Durval para matá-lo. Durval foi espancado até a morte pelo grupo. A polícia realizou uma investigação e conseguiu chegar até Adrison, que já responde por outros homicídios.

 

Portal do Holanda

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES