Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Morre dono das lojas Tv Lar

24/06/2018

 

Manaus/AM - Na tarde deste sábado (23), em São Paulo, aos 84 anos, morre o fundador do Grupo TV Lar, José Azevedo. O empresário morreu vítima de uma embolia pulmonar, em São Paulo.

Além de fundador da rede de lojas, Azevedo também era cônsul de Portugal em Manaus. O empresário ocupava ainda os cargos de vice-presidente do conselho superior da Associação Comercial do Amazonas e da Federação do Comércio.

Azevedo deixa a esposa, Zuila Azevedo, quatro filhos e nove netos. O corpo deve ser encaminhado para Manaus neste domingo (24).

Informações sobre velório e enterro ainda não foram divulgadas pela família.

Associação Comercial doAmazonas, lamentou a morte do empresário em um Nota de Pesar.

"É com pesar que a Associação Comercial do Amazonas recebe a notícia do falecimento hoje, 23, em São Paulo do empresário José Azevedo, vítima de uma embolia pulmonar. Fundador do grupo TV Lar e Cônsul Honorário de Portugal em Manaus, o empresário também ocupava os cargos de Vice-Presidente do Conselho Superior da Associação Comercial do Amazonas e da Federação do Comércio" 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste