Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Ageman fecha parceria com Delegacia Especializada para combate ao furto de serviços públicos

03/07/2018

 

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) vai atuar em parceria com a Delegacia Especializada no Combate ao Furto de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações (DECFS). A iniciativa foi anunciada na manhã desta terça-feira, 3/7, pelo diretor-presidente da Agência, Fábio Alho da Costa, durante reunião com o titular da especializada, Thomaz Vasconcelos.

 

Fábio Alho afirmou que a intenção é de melhorar a qualidade dos serviços públicos e garantir subsídios técnicos de operação à Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) no combate aos maus usuários, conforme prevê o Código Penal e a Legislação Ambiental.

 

“A aproximação efetiva com a delegacia vai trazer benefícios à população no combate aos furtos, às perdas de água, principalmente buscando aproximação do poder público no tocante às delegacias e às concessionárias, seja de água, esgoto. Vamos combater o mau usuário aquele que furta água, aquele que comete o crime ambiental quando lança esgoto na via pública ou na rede de drenagem”, destacou Fábio.

 

Os termos do convênio a ser firmado em breve serão tratados pelo corpo jurídico da Ageman, concessionária de água e Polícia Civil.

 

Thomaz Vasconcelos agradeceu a iniciativa da Ageman em fortalecer a relação entre as instituições de forma a contribuir com a melhoria da qualidade dos serviços públicos oferecidos à população assegurando uma oferta justa e legal dos serviços essenciais.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Reeducandos do Amazonas fazem a prova do Enem

12/12/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES