Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Willian vê evolução do Brasil na Copa e elogia belgas companheiros de Chelsea

05/07/2018

Criticado nos primeiros jogos do Brasil na Copa de 2018, William foi destaque na decisão de oitavas contra o México

O Brasil já conseguiu igualar na Copa do Mundo o nível de atuações das eliminatórias que o levou a se classificar antecipadamente para o Mundial da Rússia, disse nesta quarta-feira o meia-atacante Willian, que fez elogios a jogadores belgas companheiros dele no Chelsea.

 

A seleção chegou à Rússia com apenas uma derrota sob o comando do técnico Tite, para a Argentina num amistoso, mas estreou de forma hesitante no empate com a Suíça. Na segunda partida, o Brasil venceu a modesta Costa Rica com gols no final, mas mostrou um melhor futebol com Sérvia e, principalmente diante do México, nas oitavas de final.

 

“Copa do Mundo é totalmente diferente de eliminatórias, mas sem dúvida a seleção vem numa evolução muito grande… primeiro jogo tinha nervosismo da estreia, viemos crescendo passo a passo e hoje vejo a seleção muito bem e no mesmo nível das eliminatórias”, disse Willian.

 

O próprio Willian foi muito criticado por suas atuações nos primeiros jogos do Brasil na Copa, mas nas oitavas de final foi um dos destaques da seleção brasileira e, segundo a CBF, correu mais de 9 km no duelo com o México.

 

“Fiquei muito feliz com a minha atuação, mas principalmente com a vitória do Brasil. Espero repetir ou jogar melhor com a Bélgica”, analisou ele, que esteve no fracasso do Brasil na Copa do Mundo de 2014.

 

O meia-atacante se sente mais maduro agora e confia em boas atuações dele e do Brasil, que enfrenta a Bélgica nas quartas de final. “Estou numa crescente, numa evolução e espero poder jogar ainda melhor”, avaliou.

 

O jogador do Chelsea vai se encontrar com colegas de time e rivais do futebol inglês no duelo com a Bélgica, na sexta-feira, em Kazan —o goleiro Courtois e o atacante Hazard jogam com Willian no clube londrino.

 

“Minha relação com Hazard é muito boa e é a primeira vez que vou jogar contra ele. Gosto muito dele, ele é muito humilde, mas é o momento de cada um defender o seu lado”, disse o brasileiro.

 

“São vários que jogam na Premier League e no Chelsea, o principal deles é o Hazard… O Courtois é um baita goleiro e é difícil ter ponto fraco; ele é alto, sai do gol e com certeza vamos ver a melhor maneira de atacar e marcar a Bélgica”, declarou ele.

 

Para o jogo com os belgas, o técnico Tite não terá o volante Casemiro, e a tendência é que o treinador escolha o meia Fernandinho para a proteção à zaga. Marcelo também deve voltar à lateral-esquerda após superar dores nas costas.

 

O meia Paulinho foi poupado do treino desta quarta-feira e participou de uma atividade regenerativa.

 

A CRITICA

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Deflagrada em Eirunepé, operação “Interior Integrado 2” resulta nas prisões de seis pessoas

16/11/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES