Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Bélgica não perdoa falhas e elimina o Brasil da Copa do Mundo

06/07/2018

 

O Brasil enfrenta a Bélgica nesta sexta-feira, às 15h (horário de Brasília), em Kazan, pelas quartas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. Quem avançar para a semifinal, encara a França, que venceu o Uruguai em Nizhny Novgorod. O EL PAÍS faz a cobertura ao vivo. Na etapa inicial, apesar da seleção ter tomado a iniciativa, os belgas abriram dois gols de vantagem. O primeiro, contra, de Fernandinho, e o segundo com De Bruyne, aproveitando contra-ataque puxado por Lukaku e a inesperada desorganização da então melhor defesa do Mundial.

 

A seleção amarga a perda, dessa vez definitiva, de mais um jogador por contusão. Danilo lesionou o ligamento do tornozelo esquerdo e não tem mais condições de atuar na Copa. Sem Casemiro, suspenso pelo segundo cartão amarelo acumulado no torneio, o técnico Tite confirmou que Fernandinho será seu substituto na equipe titular.

 

A Bélgica tem, até aqui, uma campanha quase perfeita no Mundial, além do melhor ataque da competição: 12 gols. Destaque do time, o centroavante Lukaku tem quatro gols na Copa, e forma o trio que ameaça a seleção brasileira com De Bruyne e Hazard.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES