Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Comunidade da União passa por operação ostensiva da SSP-AM

06/07/2018

 

Manaus – AM | A comunidade União, bairro Flores, na zona centro-sul de Manaus, recebeu nova operação policial ostensiva nesta quinta-feira (05/07). Determinada pelo secretário de Segurança Pública, coronel Anézio Paiva, a ação ocorre pelo segundo dia com o trabalho da Polícia Civil, Polícia Militar e de policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop). Ao longo do dia, equipes fizeram incursões em ruas, becos e vielas e montaram barreiras para fiscalização de veículos e pessoas.

 

Pela Polícia Civil do Amazonas,a ação teve o comando do delegado-geral, Mariolino Brito, e do diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Geraldo Eloi. A ação policial envolveu equipes do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera).

 

Da Polícia Militar,participaram policiais do Comando de Operações Especiais (COE), Canil, Força Tática e Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Conforme Mariolino Brito, a ação ocorreu com o objetivo de identificar transgressores e assegurar a tranquilidade dos moradores daquela região, em razão do confronto ocorrido no lugar na tarde de terça-feira (03/07), por volta de meio-dia, na rua Nazaré Mesquita, quando as equipes do Denarc foram recebidas por disparos de arma de fogo durante diligências no local.

 

 

 

IMEDIATO

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10