Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Motorista de Uber desaparece no Porto da Ceasa - Família está desesperada

02/08/2018

 

Manaus- AM  Na tarde desta quinta- feira,02, a equipe do Imediato esteve na rua das Pétalas no bairro Jorge Teixera , Zona Leste. A pedido do pais de Raimundo Eberton Lima de Castro, 36,  que está desaparecido desde a tarde dessa segunda- feira.

 

 Segundo o pai de Eberton, o senhor Raimundo Elson de Castro, o filho  havia ligado pela manhã pedindo ajuda pois havia perdido o celular  que usa para trabalhar como motorista aplicativo da UBER. 

 

Falou também que havia perdido documentos e um valor em dinheiro para o pagamento do aluguel da casa onde morava com a esposa no bairro Praça 14, e que já havia uma ordem de despejo para ele na sexta- feira.

 

Pai emocionado, afirma que o filho sempre esteve presente nas datas comemorativas e que é um bom filho. E pede ajuda a população para que o filho seja encontrado.

 

A esposa de Eberton ligou para seu Raimundo informando que Eberson  havia levado todas os pertences e que havia ido embora da casa onde eles residiam,  e que o mesmo sofria de depressão e já havia tentado suicídio duas vezes, fato desconhecido pela família.

 

O último lugar em que foi visto foi no Porto da Ceasa onde foi deixado por um UBER. Quem tiver informações ligue para o contato 992031580, Raimundo castro

 

imediato

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES