Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Portal pode ser punido por propagar mentiras a respeito de Amazonino

02/10/2018

ELEIÇÕES 2018 

 

Manaus/AM - Mais uma vez o governador Amazonino Mendes, que lidera as pesquisas de intenção de votos no Amazonas, virou alvo da implacável perseguição de um Portal de notícias da cidade. Dessa vez o "Portal do Zacarias", de propriedade do jornalista Sebastião Carril, disparou sua "metralhadora digital" em direção ao governador.

 

Sebastião Carril, conhecido popularmente como "Zacarias", já vem de uma escalada de ataques ao governador em seu portal, inclusive condenado na justiça por acusações falsas a Amazonino. 

 

O jornalista que responde a diversos processos na justiça, é conhecido por atacar desafetos e nos bastidores da política tem a fama de "destruidor de reputações". Carril tem perdido credibilidade ao longo dos anos, após responder a diversos processos por calúnia, difamação e propagar inverdades em seu portal.

 

COMBATE A FAKES NEWS

 

O TRE-AM, intensificou o combate as chamadas "fakes news", notícias falsas, com intuito de prejudicar candidatos e principalmente o curso normal do andamento do pleito. A divisão de combate a este tipo de crime do tribunal, já deu declaração de que não vai tolerar este tipo de ação e já toma providências contra diversos veículos que insistem na prática.

 

RESPOSTA DA COORDENAÇÃO DE CAMPANHA DE AMAZONINO

 

Procuramos a coordenação de campanha do candidato Amazonino Mendes, para falar sobre o caso. 

 

Em resposta ao Blog da Amazônia, a coordenação de campanha, disse que o povo do Amazonas está atento a essa prática criminosa e que Amazonino faz uma campanha propositiva, sem ataques e levando em conta o interesse e a vontade da população, que é o avanço do Estado em todos os sentidos. Também disseram que  a informação de que Amazonino teria se desentendido com seu marqueteiro Martinelli, é falsa. Martenelli tem feito um grande trabalho e tem focado a campanha em propostas e mostrar soluções para o desenvolvimento do Amazonas. Quanto as outras acusações feitas pelo portal, a coordenação se limitou a dizer que acusações sem provas e soltas ao vento, não são dignas de credibilidade. 

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES