Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Ex-presidiário é executado a balas no Riacho Doce 3

30/10/2018

 

Foto: Raphael Tavares (Portal Em Tempo)

 

Manaus/AM - Um ex-presidiário, identificado como J. R. C, de 19 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (29), na rua 16 de Agosto, no conjunto Riacho Doce 3, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Ele passava pela rua quando foi abordado pelos suspeitos. 

De acordo com uma sargenta da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi abordado por dois homens a pé e foi baleado diversas vezes. O assassinado respondeu a processo na Justiça por posse ilegal de arma de fogo. 

"Nós fomos acionados por volta das 19h30 para uma ocorrência de homicídio. Ao chegar no local, contatamos se tratar, de fato, de um crime e acionados os órgãos competentes. A maioria dos disparos atingiram o rosto da vítima", disse a policial. 

Familiares da vítima confirmaram que o assassinado tinha passagem pela polícia e teria saído do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Sobre o crime, preferiram não comentar. 

O corpo da vítima foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) da Polícia Civil. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).  

 

Com informações do Portal Em Tempo 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES