Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Ouvidoria Municipal participa do lançamento da 1ª Corrida de Ouvidorias da região Norte

06/11/2018

 

A Prefeitura de Manaus, por meio da Ouvidoria e Proteção ao Consumidor Manaus (Procon), participou nesta terça-feira, 6/11, do “Café com Pauta”, com o objetivo de divulgar a 1ª Corrida de Ouvidorias da Região Norte, marcada para o dia 8 de dezembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra. O encontro aconteceu no Espaço de Eventos do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 11ª Região, localizado na rua Visconde de Porto Alegre, 1.265, Praça 14.

 

“Nós estaremos divulgando os trabalhos da Ouvidoria Municipal neste dia além de também utilizar o dia para confraternizar com as outras equipes das Ouvidorias presentes no dia, pelo trabalho realizado em parceria durante o ano de 2018.” disse o diretor da Ouvidoria e Proteção ao Consumidor Manaus, Renato Oliveira.

 

Além da corrida, também foi anunciada a caminhada pelo combate à erradicação do trabalho infantil. A ação também abraça o combate à corrupção e a defesa da promoção dos direitos das Pessoas com Deficiência.

Durante a coletiva de imprensa, a procuradora Alzira Costa, do Ministério Público do Trabalho (MPT) no Amazonas e Roraima, o juiz Luís Cláudio Chaves, do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), e o chefe da Casa Civil do Governo do Amazonas, Arthur Lins, também destacaram a importância da corrida para a sociedade amazonense.

 

O evento também teve a participação de autoridades do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM), Câmara Municipal de Manaus (CMM), Controladoria Regional da União no Estado do Amazonas (CGU/AM), Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), Secretaria do Estado de Esporte e Lazer (SEJEL), Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), e dentre outros órgãos.

 

“O objetivo principal é difundir a ouvidoria como um canal de comunicação ao cidadão, para que ele possa cobrar do serviço público um melhor funcionamento, aproximação e rendimento em relação à ouvidoria”, disse o Corregedor do TRT da 11ª Região, desembargadorAudaliphal Silva.

 

 

Sobre a Corrida

 

A Corrida será disputada na distância de 5 km e terá como regras de competição as normas que regem o Regulamento Geral de Provas de Rua da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT). No mesmo evento, ocorrerá uma caminhada de 2 km, em combate à erradicação do trabalho infantil. A corrida também apoia ações de combate à corrupção, e promove a defesa e promoção dos direitos e da cidadania das pessoas com deficiência.

 

Segundo informações do TRT-AM, serão disponibilizadas 1,5 mil vagas na corrida, que será disputada nas seguintes categorias (masculino e feminino): individual, corredor que faz uso de cadeira de rodas, pessoa com deficiência visual e servidor/advogado. Para a caminhada terá participação de até 500 participantes. Haverá premiação para os três primeiros lugares de cada categoria da corrida, além de sorteio de brindes e medalhas de participação.

 

Inscrições

 

As inscrições podem ser feitas no site www.ticketagora.com.br e custam, para a Corrida, R$ 45 + taxa do site. A inscrição é gratuita para a caminhada, e não dará direito à medalha. Acesse o regulamento e o percurso da 1ª Corrida de Ouvidorias da Região Norte nos sites: www.ticketagora.com.br e www.endurancemanaus.com.br.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES