Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Cabelereiro é encontrado morto dentro de sua própria casa

09/11/2018


 

Foto: Josemar Antunes

 

Manaus/AM - Na madrugada desta sexta-feira (9), um cabeleireiro foi encontrado morto e amarrado dentro de salão de beleza na rua 69, Núcleo 4, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

A vítima foi identificada como Waldemir Rodrigues Cardoso de 53 anos. O mesmo foi encontrado por volta das 4h30 por um vizinho no salão, onde tem dois cômodos. O homem foi assassinado por asfixia.


Segundo informações, um veículo parado em atitude suspeita estava na frente do salão quando um homem foi avistado saindo carregando uma TV. O criminoso entrou dentro do carro e o veículo deixou o local.

De acordo com a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um vizinho percebeu que o salão estava com a porta lateral aberta e foi até o imóvel. O estabelecimento estava todo revirado e o cabeleireiro amarrado. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da 6ª Cicom foi até o local. Os policiais se depararam com Waldemir Rodrigues com mãos e pés amarrados. O cabeleireiro tinha um pano enrolando no pescoço e estava de bruços, na cama, no segundo cômodo do imóvel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o cabeleireiro estava morto. Os familiares e amigos estiveram no salão, mas, abalados, preferiram não comentar o crime.

Os peritos do Departamento Polícia Técnico-Científica (DPTC) constaram que vítima foi asfixiada e periciaram o local do crime. Não havia sinais de arrombamento. Os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeitam que um dos criminosos seja alguém que a vítima conhecia.

Para Polícia Civil, o cabeleireiro foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Uma quantia de dinheiro pode também ter sido roubada pelo assassino.

Waldemir Rodrigues foi visto pela última vez com vida por volta das 20h30 quinta-feira (8), quando recebeu a visita da filha e do genro.

Um inquérito policial foi instaurado e, com base nas informações relatadas por vizinhos da vítima, os investigadores iniciarão as investigações. Câmeras de segurança captaram o momento que veículo passou pela rua e as imagens serão usadas para identificar os suspeitos. 

 

*Com informações do site IMEDIATO

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Aproveite o fim de tarde para fazer uma foto na árvore da Ponta Negra

08/12/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES