Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2019. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Ação itinerante Prefeitura + Presente atende três mil pessoas no Shopping Phelippe Daou

10/11/2018

 


Ao menos três mil pessoas foram atendidas neste sábado, 10/11, nas dependências do Shopping Phelippe Daou, Jorge Teixeira, zona Leste, durante mais uma ação itinerante da Prefeitura de Manaus com o projeto “Prefeitura + Presente”. Mais de 50 serviços foram oferecidos à população. Até o fim do ano de 2018, a ação será levada a outros bairros.

 

Além de facilitar a vida de quem busca por serviços, o projeto visa também aproximar as comunidades dos órgãos públicos. Nesta edição, mais de 20 estruturas municipais e estaduais estavam à disposição dos moradores da região, para dar soluções rápidas as suas demandas.

 

Coordenada pela Casa Civil do município, por meio da Ouvidoria e Serviço de Proteção ao Consumidor de Manaus (Procon Manaus), a ação disponibilizou consultas e exames médicos, emissão da primeira via de RG, CPF e orientação profissional, entre outros serviços.

 

“Hoje é a nossa 13ª edição, um grande encontro de todas as secretarias da Prefeitura de Manaus, trazendo os serviços para a população que mora mais distante do centro da cidade. Sempre procuramos dar maior celeridade possível no atendimento”, disse o diretor da Ouvidoria e Proteção ao Consumidor, Renato Oliveira.

 

Entre as secretarias municipais que estiveram presentes à ação, a  Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) fez a distribuição de 300 mudas de espécies frutíferas, ornamentais e medicinais. Em um estande montado no térreo do Shoppng Phelippe Daou, a equipe de Educação Ambiental do órgão fez a entrega de material informativo sobre queimadas, além de uma mostra de produtos feitos a partir do reaproveitamento de resíduos sólidos. A aposentada Sandra Caldeira, 62, ficou interessada em participar das oficinas. "É um trabalho feito com amor e além disso, contribui para a melhoria da qualidade ambiental da cidade", afirmou.

 

Mais serviços

A prefeitura realizou ainda no local ação para orientar usuários do transporte público sobre as linhas que atendem a zona Leste. Todos os pontos de ônibus estão recebendo sinalização dentro do bairro.

 

Também participaram da ação órgãos parceiros da estrutura estadual como a Defensoria Pública do Estado (DPE- AM), a concessionária de água Manaus Ambiental, bem como a de energia, Eletrobrás Amazonas Energia.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Mais de 20 opções para curtir o fim de semana nos espaços culturais do Estado

22/11/2019

1/10
Please reload

POSTS RECENTES