Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Polícia é recebida a tiros, revida e mata assaltante durante assalto a posto de combustíveis

13/11/2018

 

Foto: (Reprodução/Internet)

 

Manaus/AM - Na noite desta segunda-feira, (12), dois assaltantes que estavam cometendo diversos roubos a postos de combustíveis na área da Torquato Tapajós, foram alvejados a tiros no momento em que iriam fazer mais vítimas. A ação foi realizada por Policiais Civis que passavam pelo local e perceberam a ação criminosa.

No momento em que os policiais pediram que os criminosos se rendessem, um deles acabou atirando contra os agentes que revidaram a injusta agressão. Após a troca de tiros, os policiais rapidamente prestaram socorro aos elementos mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

Jhonata morreu a caminho do hospital e Izael Lucas Silva Oliveira, passa por cirugia no Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz. A moto que os criminosos utilizavam também era produto oriundo de roubo. A Equipe do Instituto Médico Legal, (IML), fez a remoção do corpo que ficará à disposição de familiares no necrotério.

A ação faz parte de um investigação que teve a prisão de seis pessoas e oito motos recuperaras. Um coletiva deve acontecer na Delegacia Especializada em Roubos E Furtos de Veículos, (DERFV). 

 

*Com informações do Repórter Eudogio Gonçalves (IMEDIATO)

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste