Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Ciesa firma parceria com Universidade de Fortaleza e traz para Manaus Doutorado em Administração de Empresas

21/11/2018

 

O Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa) em parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor), disponibilizam o edital para o processo seletivo de Doutorado em Administração de Empresas. O curso será oferecido pela primeira vez no Amazonas. A instituição oferece 20 vagas para o Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas (PPGA).

 

Para a coordenadora de pós-graduação do Ciesa, Solange Holanda, a parceria está alinhada ao investimento em profissionais qualificados no Amazonas “O nosso Estado ainda tem um déficit muito grande de doutores e nós como instituição temos essa visão de contribuir para o crescimento profissional das pessoas e da região”, ressaltou.

 

Serão duas etapas no a primeira, homologação dos documentos e a segunda, entrevista individual que ocorre nos dias 7 e 8 de fevereiro. A divulgação do resultado final será no dia 15 do mesmo mês, no site www.posgradciesa.com.br e afixado no Departamento de Pós-graduação do Ciesa (Bloco D – 1ª andar).

 

De acordo com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Capes), no mapa de mestres e doutores do país os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, na região Sudeste, concentraram quase 60% dos títulos de pós-graduação Latu Sensu em 2014, dois anos depois o número diminuiu, mas o Norte continuou representando apenas 11% dos titulados em relação ao Sudeste, tendo pouco mais de sete mil formados.

 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de janeiro, com início das aulas para o mês de março de 2019.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES