Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Orquestra popular do abrigo Moacyr Alves faz apresentação em agradecimento ao banco Itaú

30/11/2018

 

Orquestra Popular do Abrigo Moacyr Alves realiza apresentação, neste sábado, para diretores e funcionários do Itaú, patrocinador dos equipamentos musicais

Neste sábado, 1º de dezembro, às 9h, a Orquestra Popular do Abrigo Moacyr Alves realizará uma apresentação especial aos diretores e funcionários do Itaú, o patrocinador dos equipamentos musicais utilizados pelo grupo.

A apresentação acontecerá na sede da instituição localizada na Rua Professora Léa Alencar, 1014, Alvorada I, Centro-Oeste de Manaus.

A apresentação será composta por três atos: o primeiro será interpretado o Hino Nacional e peças musicais com canções como: Dying young, Endess love, Manhã de carnaval, Garota de Ipanema e Careless whisper. No segundo, a apresentação do Projeto Tocando a Alma e, no terceiro e último ato serão apresentadas as músicas natalinas com a presença do Papai Noel.

A Orquestra Popular do Abrigo Moacyr Alves existe desde junho deste ano, com a participação de 50 músicos, dentre crianças e adolescentes, proporcionando a aprendizagem de vários instrumentos de forma totalmente gratuita. O projeto conta com uma diretoria musical composta por seis músicos coordenadores sob a coordenação geral do Maestro Mário Fernandes.

Em paralelo, neste mesmo período, foram iniciadas as apresentações do Projeto Tocando a Alma, em hospitais e instituições de Manaus. A proposta do projeto é levar a música como uma forma de amenizar a dor e resgatar a esperança de pacientes internados de forma terapêutica, além de reunir músicos voluntários das mais diferentes áreas.

As aulas da Orquestra Musical/Fanfarra acontecem no Abrigo Moacyr Alves, às segundas, quartas e sextas, nos seguintes horários: pela manhã: das 10h às 11h30 – clarinetes, pela tarde: das 13h às 14h30 – flauta transversal, das 15h às 16h – saxofone, das 16h às 17h – trompete, trombone, tuba e sousafone e das 18h às 21h – ensaios técnicos da Orquestra do Abrigo Moacyr Alves. 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES