Críticas, sugestões de pauta e parceria comercial: 
Whatsapp: 92 3667-4126 / 99248-8080​
Ou via e-mail: mail@blogdaamazonia.com
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone YouTube
  • Preto Ícone Flickr
  • Preto Ícone SoundCloud
Copyright © 2017-2020. AMAZÔNIA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA. - Todos os direitos reservados.
CNPJ (MF) 28.140.273/0001-50

Você no Blog da Amazônia!

Aconteceu alguma coisa na sua comunidade? Chama a gente. Envie fotos, vídeos, sua denúncia, crítica ou sugestão.

Nosso Whatsapp: 92 99248-8080 Adiciona a gente aí!

Sistema de Licenciamento Municipal passa por mudanças para adequação à Rede Simples

11/12/2018

 


O Sistema de Licenciamento Integrado Municipal (Slim) e os demais sistemas e processos responsáveis pelo registro e licenciamento mercantil estão em processo de adequação pela Prefeitura de Manaus, em virtude da implantação do projeto Rede Simples Digital – Integrar, pela Junta Comercial do Estado do Amazonas.  A previsão para as pessoas que estão em processo de licenciamento do seu negócio, é que a total integração e adequação do Slim ao novo sistema serão concluídas até a primeira quinzena de fevereiro de 2019.

 

Por enquanto, segundo o subsecretário de Gestão da Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef), Alain Costa, os contribuintes e empreendedores que já deram entrada no seu processo de licenciamento podem acessar o próprio portal do Slim, no endereçohttps://slim.manaus.am.gov.br.  

 

Por meio do endereço é possível consultar processos e dar andamento nos demais procedimentos para a obtenção de Alvará de Localização e Funcionamento, além das licenças necessárias. O status do licenciamento pode ser acompanhado na opção ‘acompanhamento de processos empresa’ ou ‘acompanhamento de processos autônomo’.

 

Já o processo de registro de Inscrição Municipal e a regularização de novos empreendimentos estarão suspensos até o próximo dia 21/12. “Estamos trabalhando para minimizar o impacto dessa mudança aos contribuintes da Prefeitura de Manaus e aos empresários que estão em processo de regularização do seu negócio. Nossa equipe está conduzindo com afinco a intervenção junto à Junta Comercial e logo estaremos disponibilizando os serviços na sua absoluta normalidade”, informou o subsecretário de Gestão da Semef.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Curtir
Please reload

DESTAQUES

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na zona oeste

12/01/2020

1/10
Please reload

POSTS RECENTES